Email to

maravilhosodestino@gmail.com

25/06/2012

Coisas que me causam urticária #14

Pessoas que se queixam que não têm "tusto", mas que depois gastam dinheiro em porcarias completamente desnecessárias ou em vícios. Isto é o que acontece com uma pessoa que trabalha comigo. Sempre a queixar-se da vida, constantemente, diariamente, que não tem dinheiro nenhum, mas do género "não almoço porque não tenho dinheiro para gastar". Ahhhh não há dinheiro para comer ? Que tal trazer de casa, não? Mas dinheirinho para o tabaco já há. Mas depois vejo esta pessoa a comprar roupinha nova e a dize-lo, a planear festas, comprar perfumes. Até tinha pena ao incio, até porque sei o seu ordenado. Mas depois vejo estas coisas e sinceramente a minha vontade é dizer "vai bardamerda".

3 comentários:

Orquidea disse...

E porque não dizes?? É que não há pachorra!
Infelizmente há tanta gente assim...
Não sabem definir as suas prioridades e depois acabam por se pendurar no sistema a mendigar subsídios.

Beijinho :)

Man Next Door disse...

Há umas semanas soube de um casal que não têm dinheiro para creche, mas andam munidos de iPhones e cenas...

Pintas disse...

Orquídea, não tenho lata, mas sobretudo não quero mesmo saber. A mim se me pedir dinheiro como já sei que fez a outras pesssoas bem que leva logo com uma nega.

Man..."mas quem será, mas quem será???? :)"